2018-11-26

Júlio Machado Vaz regressa ao Porto de Encontro

Sessão completamente lotada no passado sábado dita regresso de Júlio Machado Vaz, no dia 28 de novembro, às 18:30.

Partilhar:

Pela primeira vez em 70 edições, o Porto de Encontro realiza uma segunda sessão dedicada ao mesmo convidado.


Depois de, no último sábado, o Auditório e o foyer da Biblioteca Almeida Garrett terem sido demasiado pequenos para a multidão – estimada em mais de 700 pessoas – que queria assistir à conversa dedicada a Júlio Machado Vaz, a Porto Editora marca uma segunda sessão para todos os que não conseguiram o lugar desejado. A sessão acontece dia 28 de novembro, às 18:30, novamente no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.

No Porto de Encontro, em conversa com o jornalista Sérgio Almeida, Júlio Machado Vaz fala sobre o amor, a sexualidade, as relações – tudo o que O Amor É, o título do novo livro do autor. Tal como na sessão de dia 24 de novembro, esta sessão irá também contar com participações muito especiais de Inês Meneses, coautora, e de Manuel Sobrinho Simões, o prefaciador.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 20.000 espectadores em 70 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 71.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Antena 1, do Jornal de Notícias e das Livrarias Bertrand. Esta iniciativa está a ser divulgada em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também no Facebook.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK