2019-03-27

Hilda e as pessoas escondidas

Baseado nas novelas gráficas de Luke Pearson e na série original da Netflix.

Partilhar:

Na próxima quinta-feira, dia 28 de março, a Porto Editora publica Hilda e as pessoas escondidas, baseado na série original da Netflix criada por Luke Pearson.


Hilda é uma rapariga muito peculiar. Vive numa floresta encantada, é uma destemida exploradora e colecionadora de cadernos de desenho. É amiga de (quase) todas as criaturas do vale e o seu dia a dia é passado em aventuras mágicas. Uma vida perfeita numa Escandinávia alternativa, em que as criaturas e as lendas do folclore são reais… até ao dia em que Hilda é obrigada a mudar-se para Trolberg, uma cidade longe da sua floresta.

Baseada nas novelas gráficas de Luke Pearson e na série original Netflix (nomeada para vários Emmy), este primeiro volume de Hilda promete cativar os leitores mais jovens com as fantásticas aventuras da protagonista de cabelo azul.

SOBRE O LIVRO

Hilda e as pessoas escondidas
Apresentamos-te a Hilda: exploradora, aventureira, ávida colecionadora de cadernos de desenho e amiga de todas as criaturas do vale! Bem... de quase todas...

Acompanha a nossa querida heroína no seu primeiro encontro com um troll, nas negociações pela paz com elfos muito picuinhas e ajuda-a a desvendar o mistério do gigante que só aparece à meia-noite. O dia a dia de Hilda é repleto de criaturas fantásticas e aventuras excitantes... mas o que irá ela fazer quando for obrigada a mudar-se para Trolberg, longe da sua querida floresta encantada?

Uma série original NETFLIX

SOBRE O AUTOR

Luke Pearson
O autor de Hilda tornou-se rapidamente num dos talentos mais promissores da banda desenhada no Reino Unido, ao receber críticas elogiosas de vários especialistas na área. Ele foi o vencedor da categoria Banda Desenhada para Jovens, do British Comic Award, em 2012, e foi nomeado para as categorias Melhor Publicação para Crianças e Melhor Autor/Artista do Prémio Eisner, em 2013. Luke contribui frequentemente para diversas antologias de banda desenhada no Reino Unido.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK