2020-10-20

Grupo Porto Editora volta a apoiar #EstudoEmCasa

Telescola arrancou com milhares de conteúdos da Escola Virtual e das edições escolares do Grupo Porto Editora para o Ensino Básico. A iniciativa será alargada também ao Ensino Secundário, a partir de novembro.

Partilhar:

O sucesso do #EstudoEmCasa durante o período de confinamento levou o Ministério da Educação a optar pela reedição do projeto, ao qual o Grupo Porto Editora presta novamente apoio, disponibilizando os seus recursos educativos como complemento às aulas presenciais.

No último ano letivo, perante o encerramento das escolas e as condições adversas do ensino à distância, a Telescola apoiou o trabalho incansável dos professores e ajudou dezenas de milhares de alunos a consolidarem aprendizagens.

Por esse motivo, o Grupo Porto Editora renova a sua colaboração disponibilizando os conteúdos da Escola Virtual e dos manuais escolares - Porto Editora, Areal Editores e Raiz Editora - para transmissão na RTP Memória, entre as 9:00 e as 16:30 horas. Os blocos da manhã são dedicados aos 1º e 2º ciclos e os da tarde ao 3º ciclo. Pela primeira vez, os estudantes do ensino secundário vão passar a ser abrangidos pela iniciativa, cujos materiais estarão visíveis apenas online e a partir do próximo mês.

A todos os professores, a todos os alunos, a todos os pais e encarregados de educação, o Grupo Porto Editora deseja um excelente ano letivo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK