2021-06-15

Em quem vai acreditar?

Porto Editora publica Ele & Ela — Alguém Está a Mentir, o thriller psicológico de Alice Feeney que nos prova que todas as histórias têm pelo menos dois lados.

Partilhar:

Narrativa policial veloz, Ele & Ela — Alguém Está a Mentir proporciona ao leitor a simultânea possibilidade de penetrar tanto na mente do criminoso como na do detetive. Isto porque, capítulo a capítulo, Alice Feeney nos deixa suspensos do irresistível jogo que é descobrir — ou, pelo menos, tentar — quem é quem nesta história. Neste mistério, por todas as personagens sentimos afinidades imediatas, mas também sérias desconfianças. Desatar os nós de uma estranha teia de homicídio é o excitante desafio deste romance cujo suspense se conserva intacto, literalmente, até à derradeira página.

O livro estará disponível nas livrarias a 17 de junho.

SOBRE O LIVRO

Anna Andrews tem finalmente aquilo que sempre desejou, ou quase… Ao fim de muitos anos de trabalho árduo, conseguiu enfim tornar-se apresentadora do noticiário da BBC. Mas, porque o acaso se encarrega muitas vezes de desarranjar os sonhos, Anna vê-se novamente como repórter, a cobrir o assassinato de uma mulher em Blackdown, uma pacata vila inglesa onde ela própria viveu a sua infância e adolescência. O inspetor-chefe Jack Harper deixou Londres por um motivo, mas nunca pensou que acabaria a trabalhar em Blackdown, e muito menos como principal suspeito do crime que está a investigar e que, de dia para dia, se reveste de contornos cada vez mais sinistros. Narrado a duas vozes, cada uma com a sua versão da história, Ele & Ela — Alguém Está a Mentir é um thriller psicológico complexo e sombrio, que manterá os leitores na expectativa até à última página. Porque alguém está a mentir.

SOBRE A AUTORA

Alice Feeney é escritora e jornalista. Trabalhou 15 anos na BBC como repórter, editora de notícias, produtora nas áreas de Arte e Entretenimento e do programa One O'Clock News. O seu romance de estreia, Sometimes I Lie, foi um bestseller internacional, a ser adaptado ao grande ecrã, bem como este Ele & Ela — Alguém Está a Mentir, o seu terceiro romance, em breve adaptado a série de televisão.