2020-07-03

Dorothy Koomson regressa com a continuação de Um erro inocente

Vidas Adiadas, o novo thriller psicológico da britânica, regressa às personagens de um dos seus romances mais populares

Partilhar:

Dez anos depois da publicação do bestseller Um erro inocente, as Meninas do Gelado regressam às livrarias a partir de 9 de julho para contar o arrebatador desenlace da sua história em Vidas Adiadas, o mais recente livro da britânica Dorothy Koomson.
 

Passaram-se dez anos desde que Serena e Poppy, as Meninas do Gelado, se reencontraram, depois de a última ter saído em liberdade condicional, por algo que jura não ter cometido. Ambas conseguiram reconstruir as suas vidas, sob o peso de um crime infame. Não são vidas perfeitas, mas vivem: têm filhos e empregos de que se orgulham e relações amorosas felizes.

Ainda assim, o crime, tão longe no tempo, continua a ser uma pedra no caminho de todos. E só a descoberta da verdade – e as consequências que daí advêm – poderá libertar estas duas famílias do erro inocente que moldou as suas vidas.

Em 2006, a Porto Editora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga, um sucesso que vai já na 20.ª edição, e desde então que Dorothy Koomson tem sido um nome incontornável para os leitores portugueses. O sucesso no nosso país é parte do prestígio internacional desta autora, que conta com mais de 2 milhões de exemplares de livros vendidos em todo o mundo, com edições em 30 línguas. Recentemente foi anunciado que Conta-me o teu segredo, romance publicado em 2018, irá ser alvo de uma adaptação cinematográfica.

SOBRE O LIVRO

E é por isso que está prestes a ser detida por tentativa de homicídio.
Serena mente desde sempre…
E talvez por isso a sua filha se veja obrigada a fazer o impensável…
Poppy vive assombrada pelas mentiras…
Irá a sua busca pela verdade acabar por ferir todos os que ama?

Todos mentimos.
Mas que mentiras acabarão em tragédia?

Da autora bestseller de A filha da minha melhor amiga e Conta-me o teu segredo, chega-nos a arrebatadora continuação de Um erro inocente.

SOBRE A AUTORA

Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK