2016-11-03

CHERUB chega ao fim com Novo Exército

A derradeira missão dos jovens espiões criados por Robert Muchamore.

Partilhar:

Hoje, dia 3 de novembro, chega às livrarias Novo Exército, o muito esperado final da série infantojuvenil CHERUB.


Este é o 17.º título da coleção CHERUB – o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5) – que acompanha as missões de espionagem destes agentes incomuns: órfãos altamente treinados para se infiltrarem em grupos criminosos e terroristas fora do alcance de qualquer adulto.

As aventuras dos agentes desta misteriosa organização são um sucesso entre os leitores mais jovens, com o autor, o ex-detetive privado Robert Muchamore, a atingir a marca de mais de 500 mil livros vendidos em Portugal.

No nosso país, a imprensa já o considerou como «o escritor infantojuvenil da atualidade» (Jornal de Notícias), «o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses» (Diário de Notícias), que «arrasta multidões» (Diário Económico) e «conquista milhões de jovens» (SIC).

SINOPSE


Um novo herói, uma nova missão…

Ryan Sharma é um agente CHERUB e, como tal, consegue infiltrar-se nas vidas de criminosos altamente perigosos e reunir informação para finalmente os pôr atrás das grades.

Agora está a investigar um duplo rapto, partilhando a missão com o veterano James Adams.

Nesta que poderá ser a sua última missão, Ryan e James terão de reunir uma equipa de agentes CHERUB lendários para encontrar os reféns e os trazer para casa…

O AUTOR

Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.

Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.

IMPRENSA

É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses.
Diário de Notícias


Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação.
Diário de Notícias

Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidade.
Jornal de Notícias


Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidões.
Diário Económico


Livros do britânico Robert Muchamore são um sucesso entre os adolescentes.
RTP

Coleção que conquista milhões de jovens.
SIC

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK