2018-08-30

A rentrée da Porto Editora

Entre as novidades encontram-se um inédito de José Saramago, o novo romance de Richard Zimler e a aposta no livro de estreia da australiana Holly Ringland.

Partilhar:

As novidades da Porto Editora para a rentrée de 2018 foram hoje divulgadas à comunicação social, numa sessão que teve lugar na Casa Fernando Pessoa, em Lisboa.


Na altura em que se celebram os 20 anos da atribuição do Nobel da Literatura a José Saramago, um dos grandes destaques da Porto Editora é a publicação de Último caderno de Lanzarote, diário inédito do autor, e de Um país levantado em alegria, livro de Ricardo Viel que relata os bastidores da atribuição do prestigiado prémio. Manuel Alberto Valente anunciou ainda o lançamento de um novo romance de Richard Zimler, Os dez espelhos de Benjamin Zarco, e do segundo volume da autobiografia de Aníbal Cavaco Silva, Quinta-feira e outros dias.

Também pela Porto Editora, Cláudia Gomes salientou a aposta na estreia-sensação da australiana Holly Ringland, As flores perdidas de Alice Hart. Na não ficção, será editado O que aprendi com Bob, cuja apresentação em Portugal contará com a presença do autor e deste famoso gato, e Próximo Destino, um guia para viagens de sonho em formato low cost, pelos autores do premiado blogue Viajar entre Viagens.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK