Coisas Boas da Vida

Este é o livro que vai tornar os teus dias mais felizes :)#coisasboasdavida

Publicado por Porto Editora em Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015

Um livro que se cria contigo onde a felicidade se constrói em cada página.


Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: tu! É um espaço para fazeres coisas que vão pôr um sorriso na tua cara e deixar a tua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar-te de que tudo pode ser sempre melhor e mais divertido se nós (nos) dermos uma oportunidade, e que cada segundo da vida vale a pena até quando não estamos muito otimistas. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai «acontecer» completamente se tu embarcares nesta loucura e fizeres dele algo teu, de verdade. Cada minuto que dedicares a estas páginas fará com que este livro se torne mais completo e mais teu.
Então anda daí!

#Porque o que é bom
merece ser partilhado!

Fotografa e publica tudo o que fizeres no teu livro das Coisas Boas da Vida
nas redes sociais com a hashtag #coisasboasdavida

Já conheces as autoras do livro?

Nasceu em São Paulo em 1989, é publicitária formada pela Faculdade Cásper Líbero e tem a “mania” de criar blogues.Trabalhou como criativa digital na área de redes sociais em agências de publicidade. Um dia, num intervalo de almoço, num desabafou no Twitter: “Mas que coisa chata, esse pessoal fica, só mandando indiretas ruins! Por que não enviamos indiretas do bem, tipo gente que traz café da manhã pra gente?” Nesse momento a sua amiga Ariane criou a página no Facebook e as duas começaram a partilhar o sentimento com os amigos. Horas depois, a página já tinha mais de mil likes e não parou de crescer. Além de trabalhar com o que adora, é especialista em playlists e uma viciada irrecuperável em séries, que assiste ao lado dos seus quatro gatos.

Nasceu em são Paulo em 1990 e apaixonou-se por «letrinhas» e desenhos quando era ainda muito pequena. Estudou Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e trabalhou em diversas agências de publicidade, sempre na área de criação digital e redes sociais. Na publicidade conheceu Jessica Grecco, a sua sócia no Indiretas do Bem, que tem hoje mais de 7 milhões de seguidores no Facebook. Gerir esta página tornou-se a profissão das duas. É viciada em ler, tem a “mania” de acumular livros, adora viajar e imagina-se a sair ainda mais pelo mundo e fotografá-lo. Nas horas vagas estuda para relaxar. As ilustrações do livro são dela.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK