WOOK chega ao milhão de clientes

Edição n.º 21, outubro de 2016

Milionésima cliente é de Mira, procurou a WOOK para comprar manuais escolares do 1.º ano e vai ter livros grátis durante um ano.

No final do mês de agosto, Ana Maria Verdade tomou uma decisão: apesar da medida anunciada pelo governo, iria comprar os manuais escolares do 1.º ano para a filha — só na WOOK foram mais de
1 500 famílias a fazê-lo e, a nível nacional, estima-se que ultrapassem as 20 000. O que Ana Maria Verdade não imaginava é que essa decisão lhe iria valer um ano inteiro de livros grátis por se ter tornado a cliente “Um Milhão” da WOOK.

Ana não gostou da ideia de ter de devolver os manuais escolares distribuídos pelo governo porque “queria ficar com uma recordação do primeiro ano de escola” da filha e, por isso, escolheu a WOOK para, usufruindo dos descontos, comprar os livros escolares de forma “acessível e prática”.

É um marco histórico para a maior livraria virtual portuguesa que tem vindo a ganhar presença no mercado devido à comodidade, à segurança, à oferta de portes e ao rápido envio, características que destacam o serviço de qualidade da WOOK.

Atualmente, a WOOK conta com um catálogo com mais de 8 milhões de livros e eBooks, incluindo toda a edição portuguesa e milhares de títulos espanhóis, ingleses e franceses. Também é possível encontrar livros escolares, auxiliares de ensino e livros universitários.

Ver testemunho:
https://youtu.be/c01cI_g9nz4

 
Back to Top