Outros autores em destaque
Patrick Modiano
Nasceu em Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris, em julho de 1945, e publicou o seu primeiro romance, La Place de l'Étoile, em 1968.
Sveva Casati Modignani
Reconhecida como a signora do bestseller italiano, é exímia em presentear os seus leitores com histórias repletas de enredos femininos.
Mia Rose
Lançou um tema no Youtube que a catapultou para o sucesso e as suas músicas já foram visualizadas por mais de 127 milhões de pessoas.
Luís Sepúlveda
As Rosas de Atacama é o mais recente original deste autor que reúne a admiração de milhares de leitores em todo o mundo.

Howard Gordon
É argumentista e produtor há mais de 20 anos. Recebeu um Emmy e um Globo de Ouro.


Becca Fitzpatrick
Cresceu a ler as aventuras de Nancy Drew e Trixie Belden, com a ajuda de uma lanterna, debaixo dos lençóis.
A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z
EM DESTAQUE
valter hugo mãe
Nasceu em Angola em 1971. Passou a infância em Paços de Ferreira e, atualmente, vive em Vila do Conde.
É licenciado em Direito e pós-graduado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea.
É autor dos livros de poesia: Livro de Maldições (2006); O Resto da Minha Alegria Seguido de a Remoção das Almas e Útero (2003); A Cobrição das Filhas (2001); Estou Escondido na Cor Amarga do Fim da Tarde e Três Minutos Antes de a Maré Encher (2000); Egon Shiele Auto-Retrato de Dupla Encarnação, (Prémio de Poesia Almeida Garrett) e Entorno a Casa Sobre a Cabeça (1999); O Sol Pôs-se Calmo Sem Me Acordar (1997) e Silencioso Sorpo de Fuga (1996). Escreveu ainda o romance O Nosso Reino (2004).
Organizou as antologias: O Encantador de Palavras, poesia de Manoel de Barros; Série Poeta, em homenagem a Julio-Saúl Dias; Quem Quer Casar com a Poetisa, poesia de Adília Lopes; O Futuro em Anos Luz, por sugestão do Porto 2001; Desfocados pelo Vento, A Poesia dos Anos 80, Agora.

Site do autor:
www.valterhugomae.com
OBRAS EDITADAS