PRODUTOS MULTIMÉDIA
Dúvidas mais frequentes
Para solucionar as dúvidas relacionadas com um produto multimédia Porto Editora utilize o formulário disponibilizado.
Nome*:
Apelido*:


E-mail*:


Morada:
Código Postal:
Telefone:


Sistema Operativo:
Windows XP


Windows Vista




Hardware:


Processador:


Memória RAM:


Placa de Vídeo:


Placa de Som:


Antivírus ou Firewall:




Descreva em detalhe o seu problema, tendo em consideração as condições em que este ocorreu. Indique também o que fez para o solucionar *
Anexar ficheiro:
(Para efetuar uma captura da mensagem de erro, deverá pressionar a tecla print screen do seu teclado no momento em que a mensagem aparecer no seu ecrã, abrir um programa de edição de imagem e selecionar a opção editar e colar. Grave a imagem em formato GIF ou JPG e envie-nos o ficheiro, anexando-o a este formulário através da opção anexar ficheiro.)
Por favor, digite os caracteres presentes na imagem*
* campos de preenchimento obrigatório
Serviços
Todos os serviços Porto Editora disponibilizam uma área de contacto própria nos respetivos sites onde respondem, de forma célere e eficiente, às suas questões ou dúvidas relacionadas com o mesmo serviço. Nesse sentido, agradecemos que procure esclarecer as suas dúvidas através dos espaços destes serviços especificamente destinados a esse efeito.

Escola Virtual
http://www.escolavirtual.pt/contacto

Infopédia
http://www.infopedia.pt/contactos

Saber Mais
http://www.sabermais.pt

Wook
http://www.wook.pt/mailcenter/contact
Produtos mais procurados
Dicionários PRO Língua Portuguesa
Instalei os Dicionários PRO, mas não consigo a integração com o Word 2007.
Escola Virtual - Matemática A 11.º ano
Ao iniciar a aplicação não consigo criar utilizadores.